quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Te conhecer

Te conhecer.
É nunca me preocupar com a minha vida.
É nunca me render a concessões.
É querer contar ao mundo a teu respeito. Pois não posso viver sem ti...não.
Te conhecer
É ouvir tua voz quando estás chamando.
É segurar meu irmão quando ele está caindo.
É sentir a dor dos quebrantados pois eles não podem viver sem ti.
Te conhecer
É ansiar por mais do que o corriqueiro.
É olhar para além do temporário.
É crer que será suficiente pois não há vida sem ti.
Tudo que esta vida poderia me oferecer não se compara a ti e considero tudo como prejuízo comparado a te conhecer.
Mais do que meu próximo fôlego, mais do que a vida ou a morte. Tudo o que almejo.
Vivo minha vida para te conhecer...conhece-lo melhor.
Deixo tudo para trás. Tu és tudo que me satisfaz.
Te conhecer
É querer conhecer-te mais!

Da música: To know you (Casting Crowns)

Nenhum comentário:

Postar um comentário